domingo, 6 de maio de 2007

Sinuca aos domingos...


Programa de domingo, jogar sinuca no DCE. Algumas ausências, creio que estavam ainda se recuperando das festas no final de semana. A gente tá aprendendo, até o final do período a gnt pode começar até mesmo a apostar.

Depois da sinuca eu e Izabela fomos ver o Galo ser campeão mineiro!!! Muito legal, mais interessante seria se o Galo tivesse perdido de 3 a zero, pois aí os cruzeirenses estariam com esperanças de virar!! XD

Quinta teve a primeira apresentação de seminário do período. Primeiro grupo foi o do Sávio, Paolla, Bárbara, Natália, Thiago e Eduardo. Foram muito bem!!! Parabéns a eles e ao outro grupo, composto por Lívia Reis, Débora, Luíza e Ludmila, os outros dois componentes que eram de outro grupo eu não conheço. Esse parágrafo serve para mostrar que a nossa vida não é só ficar jogando sinuca! XD

Fiquei um tempinho sem postar. Feriadão, sabem como é né?

6 comentários:

Anônimo disse...

Calouraaaaaaaa!!
vc está acostumando mal seus leitores, hahahah
recomendei ele no meu blog, entro aki e vc falando das festas de fds! huahuahuahua
kero ver todo mundo estudando... vida de calouro é uma moleza msm... eu tbm ja fui assim! mas qdo vc estiver no quinto periodo vc vai ver o q é bom!hahahah

nem sempre comento, mas sempre apareço por aki!!
e algumas candidatas a calouras 2008/2009 ja me disseram q acessaram o seu blog tbm...
aewww sucesso total!!

bjosss

Anônimo disse...

ahhh mais uma coisinha!!
vcs estao axando relatorio e seminario mta coisa neh...
vcs ainda vao ter q fzr tudo isso e apresentar TUDO no msm dia!! huahuahuahuahuahuahuahua

bjusss keridaaa!!!!!!!

ps: me chamem p as sinucas e p as festinhas internas!! e avisem tb qdo forem fzr camiseta da proxima vez, kero participar de tudo!
huahuahuahuahuahuahua

=****

Anônimo disse...

Vivian,agora é oficial: acabei com o meu contrato com o Thiago!!!Poderemos fazer dupla agora na sinuca!!Ninguem vai segurar a gente,vc com o seu bonezinho maneiro e eu com as minhas bolas saltitantes vamos acabar com todo mundo!!Girl Power!!!

Anônimo disse...

AEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
Melhor que sinuca é o frisbee...isso sim é um esporte de verdade....
Eu, Sávio e Vívian...do mesmo time no frisbee hein!!!!!
Hahahahahhahahgahhasha....

Sem contar que o frisbee fica lindi girando no sol.....

Anônimo disse...

Uhuhuh!!
Estreanu aki nos comentárioss1!
=D

Como a Dani falou,vida de calouro é moleza msm...Mas vamo aproveitah né...Pq depois acaba...rsrsrs

E vai c preparanu pro desempate hein Vivian??C já viu q a gnt já tm até comemoraçao...hehe
Impressionante o q o jogo faz com as pessoas né?
hahaha..

É isso aí!!!!
Blog bombanuuu!!
\o/

=**

Anônimo disse...

Vou ficar mal acostumado com essa vida de moleza... Sinuca quase todo dia, depois nao vou conseguir largar o vício! Flow