terça-feira, 12 de junho de 2007

Resultado da seleção...

Depois de tantos testes, saiu o resultado para Trainee! os três aí da foto passada conseguiram!!!

Não tenho foto hoje, postando mais porque tinha muito tempo que isso aqui estava sem atualizar! mas teve algo muito legal que merece ser comentado! hj no RU teve strogonoff, isso já é bom, mas melhor ainda, teve doce de leite também! e desta vez não teve miséria!!! seria pq hj é dia dos namorados ou é pq eles entraram de greve? não sei, só sei que estava ótimo e a decoração estava ridiculamente engraçada! nunca rí tanto ao ficar numa fila! haviam recadinhos escritos em coração do tipo "se cada vez que eu pensar em vc uma estrela se apagar, hj a noite só a lua brilharia" XD fora os balões né? o amor estava no ar... não, isso não é comentário de alguém mal amada!

Ontem teve prova de psicologia! a profa foi legal e deixou a gnt fazer em dupla!
Hj apresentação do temido seminário de ADM 100... diagnóstico empresarial!! boa sorte a todos!

Feliz dia dos namorados para quem tem o que comemorar e quem não tem, que ano que vem tenha!!!

aé, fiquei sabendo que um krinha aí tinha um site no qual ele informava o cardápio do RU todo dia! vou tentar fazer isso já que eu to vindo pro campus cedão...


Aé, quase me esquecendo, FELIZ ANIVERSÁRIO SÁVIO!!!!

0 comentários: